Primeiro jogo ao estilo “Musou” a se passar no universo The Legend of Zelda, Hyrule Warriors desperta muitas expectativas. Somente a presença de rostos conhecidos como Link e Zelda já deve ser garantia que ao menos os fãs da franquia vão pagar para conferir o novo projeto, e quem sabe ajudando a Nintendo a vender alguns consoles durante esse processo.

Agora, novas informações foram dadas sobre o game. Segundo a edição desta semana da revista Famitsu (via Siliconera), em Hyrule Warriors, enquanto um jogador utiliza a tela da televisão, o outro usará a tela do GamePad do Wii U.

O jogo também irá implementar um sistema em que equipar os personagens com armas diferentes vai mudar a maneira como eles lutam. Algumas armas, como espadas de uma mão, terão como foco a velocidade, enquanto as armas mais pesadas priorizarão o dano. O jogo também inclui um sistema de upgrade de equipamentos e algum tipo de evolução de personagem.

Além disso, o clássico recurso de mira que utiliza o botão Z também estará no jogo. Isso permitirá que você consiga se esquivar, mas ainda mirando nos pontos fracos dos inimigos. Você também terá acesso ao “Spin Attack”, juntamente com bombas, que será utilizado não só para atacar.

Hyrule Warriors será jogável na E3, e enquanto ele não tem uma data de lançamento no Ocidente. No Japão, ele deve sair no dia 14 de agosto, acompanhado de uma edição especial que virá com relógio na forma da Triforce e códigos para 6 trajes especiais.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)