Em meio a uma enxurrada de trailers e novidades, aqueles games que não foram apresentados por vídeos podem acabar sendo esquecidos na memória dos jogadores. Seria esse, por exemplo, o caso de Kill Strain, um shooter free-to-play que teve apenas seu logo exibido durante a apresentação de abertura da PlayStation Experience e que, se não fosse isso, provavelmente passaria despercebido na feira.

Ainda em seus estágios iniciais de desenvolvimento, o jogo da Sony San Diego – a mesma de Sports Champions e dos recentes títulos da série MLB – é focado no modo multiplayer, como dá para imaginar. Com uma perspectiva isométrica, jogadores trocarão balas de forma ainda não divulgada, mas que já temos ideia de quando vai dar as caras, já que o estúdio promete um Beta para o começo do ano que vem.

É aí que conheceremos um pouco mais sobre o título, suas dinâmicas e, principalmente, sua forma de monetização, algo que vem se tornando o pesadelo de todo game free-to-play. Além de Kill Strain, a Sony San Diego também trabalha ao lado de David Jaffe em Drawn to Death, marcando de vez sua entrada no mundo dos shooters com dois jogos de peso. Quem quiser se inscrever para ter acesso antecipado ao game pode fazer isso pelo site oficial.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)