Os baús intercomunicáveis da série Resident Evil são uma de suas principais características, tanto que estão de volta na reimaginação de RE2, após um longo período de ausência. Os fãs jamais se esqueceram, já que eles também representam a segurança e o alívio de, pelo menos, tentar se armas diante das ameaças que vêm a seguir.
Em Resident Evil Remake, porém, a Capcom quis brincar e trazer um pouco de realismo a esse aspecto. No modo Real Survival, habilitado depois de terminarmos o título, os baús não conversam mais entre si e os itens deixados em um permanecem lá para sempre. É uma dificuldade a mais para um modo que, por si só, já equivale ao nível mais alto do game.
E nesta quarta-feira (15), vamos retornar a ele para finalizar uma jornada que começamos lá atrás, em maio. A partir das 20h, no Youtube do NGP, retornamos ao modo Real Survival de Resident Evil Remake com o oferecimento de Monique Alves, do Resident Evil Database, que é uma das patrocinadoras de nosso canal.
Escolher gameplays todos os meses é só uma das regalias que oferecemos. Por R$ 7,99 por mês, você ajuda o site a continuar crescendo e participa de um grupo exclusivo, com sorteios e promoções especiais, além de ter acesso a emojis diferenciados durante as nossas lives. Caso não possa contribuir agora, um compartilhamento, seu joinha e inscrição também são muito apreciados.