Uma verdadeira homenagem aos games antigos da série Zelda, mas cheio de características próprias e muita personalidade, Moonlighter é daqueles jogos que abraçam o jogador. A premissa simples esconde uma grande liberdade permitida não apenas pelas dungeons procedurais e pelo comportamento dinâmico dos clientes, que compram os produtos coletados por você durante as aventuras.

O título faz menção à loja de Will, um dos últimos caçadores de relíquias e comerciantes desse tipo. Ele vive em Rynoka, uma pequena vila pacata até demais, construída ao redor de portais que levam a novas dimensões. A busca por riquezas e segredos, entretanto, levou à morte de exploradores e, com o tempo, o gosto pela aventura foi sendo deixado de lado pelos habitantes.

Em mais um gameplay do NGP, entretanto, vamos recuperar essa tradição heroica. No vídeo, jogamos a primeira hora de Moonlighter e começamos a entender os desafios noturnos, quando caçamos itens e enfrentamos monstros para abastecer as prateleiras de nossa loja, e a dinâmica diária de vender produtos, lidar com precificação, deixar os clientes satisfeitos e fazem com que Rynoka prospere, enquanto vislumbramos os segredos maiores por trás do local.

O jogo só chega em 29 de maio, com versões Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. Antes da análise, que sai por aqui na próxima semana, então, você confere o jogo antecipadamente em nosso canal, onde, além de Moonlighter, já fizemos isso com tantos outros títulos. Tem jogos do passado e do presente por lá, então, vale a pena se inscrever para não perder nada.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)