Estamos em uma época que, para muitos fãs, é um bocado sombria. Enquanto as grandes propostas da série Resident Evil se tornavam exclusivas do GameCube, o console da Nintendo da época, o todo poderoso e popular PlayStation 2 continuava ganhando títulos da franquia na forma de spin-offs e games com ideias diferentes do usual. Seja por isso, ou pelo fato de estes serem os que estavam disponíveis na época, são games que marcaram muita gente.

Resident Evil: Dead Aim foi lançado em 2003 como parte de uma iniciativa diferente da Capcom, voltada para trazer uma jogabilidade em primeira pessoa para franquias consagradas. Aqui, porém, ela adota uma perspectiva misturada, com jogabilidade em terceira e mira na tela para contar uma história que acrescenta à franquia principal e mostra eventos que se confundem com a queda da Umbrella e têm ares de intriga internacional.

Vamos mergulhar nessa história a pedido do Junior Guimarães, um de nossos patrocinadores. A partir das 20h dessa quarta-feira (01), em nosso canal no YouTube, vamos relembrar esse game que nasceu e morreu no PlayStation 2 e conferir sua jogabilidade variada e os cenários que lembram o passado da franquia em um momento em que ela passava por mudanças tremendas.

Quer mandar na gente? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube. Por R$ 7,99 ao mês, você ajuda o trabalho do NGP a continuar e ainda ganha acesso a recursos exclusivos como um grupo fechado, com promoções e papos especiais, além de ter a chance de escolher gameplays todos os meses.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)