Embora The Last os Us Remastered tenha conseguido melhorar muitas aspectos técnicos do game original, isso não impediu que sua chegada ao PS4 viessa acompanhada de alguns bugs. Tanto que a própria Naughty Dog admitiu os problemas e se adiantou em prometer correções para breve.
Em resposta às críticas de jogadores, o designer de multiplayer do game, Quentin Cobb, comentou no fórum oficial do PlayStation que o modo online é o mais problemático do game e disse que toda a equipe está empenhada em arrumar as coisas o quanto antes. No entanto, ele diz que alguns dos problemas já identificados necessitam o lançamento de um patch, o que pode levar ainda algumas semanas.
Cobb diz que há vários pacotes de correção sendo desenvolvidos neste momento, seja para corrigir esses bugs quanto para melhorar a qualidade geral do matchmaking — o qual já recebeu uma pequena atualização nesta quinta-feira para minimizar as dores de cabeça. Segundo a Naughty Dog, o update diminui o tempo para a criação de salas.