Tameem Antoniades, co-fundador da desenvolvedora Ninja Theory, estará mostrando na GDC (Game Developers Conference) jogos feitos pelo estúdio que nunca foram lançados, junto com um novo game que está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One. No painel, serão exibidos títulos indies inéditos, como uma sequência para Kung Fu Chaos.
Segundo o VG24/7, sessão irá detalhar a jornada de 14 anos da Ninja Theory, criadora de títulos como Heavenly Sword, Enslaved: Journey To The West e DmC: Devil May Cry. A palestra, que será apresentada pelo próprio Antoniades, inclui também os sacrifícios e concessões feitas pelo estúdio nos jogos. Imagens de jogos inéditos, a razão pela qual eles não vão para o mercado e as decisões específicas relacionadas a vendas que levaram ao seus cancelamentos serão discutidos a fundo.
Na última vez que se ouviu falar da Ninja Theory, ela estava à procura de um programador para “novos projetos emocionantes de consoles“. Antes disso, sabe-se que o estúdio estava trabalhando em novo título de tiro “triple A” para consoles, com sistemas de combate corpo a corpo e stealth, utilizando o motor gráfico Unreal Engine 4.
A GDC Europa acontece paralelamente à Gamescom 2014, em Colônia, Alemanha, durante os dias 8 e 13 de agosto.