Warlords of Draenor, a quinta expansão de World of Warcraft, chega em 13 de novembro. A notícia recebida com festa pelos fãs do MMORPG foi anunciada pela Blizzard nesta quinta-feira (14) e veio acompanhada de mais um dos tradicionais trailers fantásticos, que já se tornaram tradição nas divulgações da companhia.
Na expansão, Garrosh Grito Infernal escapa através do Portal Negro e transforma os exércitos Orcs em uma máquina de guerra. A batalha acontece nas terras de Draenor, que também é casa dos Draneis, que lutam pela sobrevivência com a ameaça bélica cada vez maior.
O nível máximo de World of Warcraft será ampliado de 90 para 100, e os jogadores terão a opção de melhorar automaticamente as habilidades de um de seus personagens para que possam aproveitar a expansão imediatamente. O reino de Draenor será repleto de conteúdo, com sete zonas, novas dungeons, raids e chefes de fase.
O conteúdo vai trazer também diversas mudanças cosméticas aos gráficos do jogo, modificando a aparência de raças como os humanos, orcs e gnomos. Ainda, será habilitada a construção de fortalezas, que servirão como base de operações para os usuários.
A expansão está sendo vendida na loja online da Blizzard por R$ 99,90 em edição comum e R$ 149 em versão Digital Deluxe, que traz também um Dread Raven como nova montaria, além de itens digitais como portraits de StarCraft II e a bandeira do clã Warsong para ostentar durante os combates.