Para a Sony, a E3 2014 não vai ser apenas sobre games inéditos, mas também novos estúdios. De acordo com reportagem do jornal The New York Times, a desenvolvedora Pixel Opus, subsidiária da companhia, estará presente na feira para apresentar seu primeiro jogo, que deve ser exclusivo mas ainda não teve plataforma anunciada.

Trata-se, na verdade, de mais um dos diversos projetos da Sony de incentivo aos iniciantes e independentes. A Pìxel Opus é formada por ex-estudantes da Universidade Carnegie Mellon, de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Como parte de seu curso de desenvolvimento de jogos, eles criaram títulos-conceito para o PlayStation Vita. Alguns chegaram a estagiar na empresa e, mais tarde, foram contratados por ela para a criação desta nova produtora.

Todos eles trabalharam sob a batuta de Alex Lee, produtor executivo da Sony Computer Entertainment America e responsável por jogos como Doki Doki Universe. Ele também estaria envolvido de alguma forma no novo título da Pixel Opus, que deve aparecer na conferência da empresa, marcada para o dia 9 de junho.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)