Não que isso seja uma grande novidade, mas a Ready at Dawn confirmou aquilo que todos nós já suspeitávamos desde o princípio: The Order é um game concebido para ser o início de uma franquia.
Em uma entrevista ao site Polygon, o CEO do estúdio e diretor criativo do jogo, Ru Waerasuriya, contou que boa parte da tão comentada experiência cinematográfica do jogo é fruto de um novo motor gráfico desenvolvido especialmente para o título e, segundo ele, era óbvio que todo esse esforço não iria ser feito para um lançamento isolado.
De acordo com ele, aquele mundo que vimos nos trailers não foi criado para uma única história e que a ideia é trazer mais títulos ambientados nesse conceito. Isso significa que The Order: 1886 é apenas um capítulo dessa saga e que veremos a Ordem aparecendo mais vezes no futuro — e em momentos históricos diferentes, de acordo com as declarações anteriores da Ready at Dawn.
Novo trailer
E, enquanto a gente ainda não sai de 1886, o estúdio trouxe um novo vídeo para que possamos nos acostumar àquele universo. Embora não mostre absolutamente nada sobre o jogo em si, ele serve para que tenhamos uma ideia do que está por vir.
O vídeo traz o que parece ser uma daquelas lendas urbanas ou contos infantis macabros que a gente volta e meia ouve por aí — com direito até mesmo a uma musiquinha macabra.
A pequena canção conta a história do pequeno Bobby Paige que, embora seja muito corajoso, volta para casa com uma estranha mordida e, no cair da noite, deixa de ser ele e acaba matando seus pais. Não é preciso ser nenhum especialista para entender que se trata da maldição do lobisomem, o que nos remete a um dos primeiros vídeos de The Order: 1886 mostrados.