Durante alguns dos dias em que circulamos pela BGS deste ano, avistamos alguns cosplays bem dignos por lá. E por dignos, entenda: roupas detalhadas, acessórios bem confeccionados, detalhes pontuais, tecidos apropriados, e até mesmo os trejeitos eram condizentes entre personagem e cosplayer.
Então, para estas pessoas que possuem o incrível hábito de se vestir como seus personagens favoritos e dedicam boa parte do seu tempo estudando a melhor maneira de encarnar o indivíduo ficctício escolhido – seja de forma física ou emocionalmente – dedicamos uma galeria, humilde, porém sincera com alguns dos melhores que encontramos pela feira.
Como é possível perceber, adicionamos na galeria uma foto do Ryo Mito, produtor de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, que durante todo o tempo em que esteve presente na BGS, apareceu vestindo uma armadura de ouro. Como se isso por si só já não fosse muito legal, o intérprete do convidado também estava a caráter, trajado de Seiya de Pégaso, mas sem a armadura. Durante os nossos Diários de Bordo da BGS, é possível ainda avistar outros cosplays em meio aos vídeos, os quais não conseguimos (ou não lembramos de) tirar fotos. Então fica a dica: assista! É diversão garantida.