O tempo passa rápido e não espera por ninguém.
Em dez anos, vimos o auge e o fim de duas gerações de consoles, já nos preparando para a chegada iminente dos novos consoles da Sony e Microsoft. Tendências como controles de movimento se tornaram uma febre e desapareceram do mapa, como também vimos novas formas de consumir jogos com a ascensão dos games como serviço, o crescente mercado de assinaturas de streaming e as tenebrosas microtransações.
Mas qualidade não envelhece, e muitos jogos deixaram sua marca em uma indústria cada vez mais ágil e mutável.
Na primeira parte do especial, Caio Vicentini, Diogo Fernandes e Felipe Demartini recebem a Thaís Tuñon do Meu Nintendo e do Splitcast para falarmos dos jogos que tocaram nossos corações entre 2010 até 2014. Prepare-se para sentir muito velho, ou novo, ouvindo nossas histórias sobre o último suspiro das locadoras, jogos que gostaríamos de esquecer jogar pela primeira vez de novo e quem jogou o modo cooperativo de Portal 2 sozinho!
2010 – 10:45
2011 – 22:35
2012 – 44:15
2013 – 01:07:35
2014 – 01:28:40
Fique ligado que em breve voltaremos com a segunda parte com 2015 até 2019, além, é claro, de decidir de uma vez por todas qual é o jogo da década!
Você pode ouvir o podcast em nosso canal no YouTube, pelo player abaixo ou baixar o arquivo diretamente. Caso prefira, você também pode assinar o feed do New Game Pocket, que em breve, também estará no Spotify.
Gostou do podcast? Gosta dos nossos vídeos e artigos? Porque não se tornar um patrocinador do New Game Plus? Por apenas R$7,99, você ganha acesso à um grupo exclusivo do Telegram, participa de sorteios exclusivos, assim como a chance de escolher um gameplay por mês.