Lembram-se do Ouya? Aquela idéia de um console com o código aberto, rodando o sistema operacional Android e todas as outras vantagens do videogame baratinho que poderia ser um novo caminho para os consoles de mesa que, porém, não foi tão bem assim como esperado? Talvez uma boa notícia.
A fabricante do aparelho parece estar em negociação com várias empresas, como Google, Amazon, Tecent (uma das responsáveis por League of Legends) e outras que desejarem de continuar o desenvolvimento e seguir em frente com a ideia. Alem disso, o Ouya também trabalha com grupos de empresas chinesas interessadas na venda oficial do console, aproveitando o fim d proibição da venda de video games no país, que permitiu a entrada dos concorrentes Sony, Microsoft e a Nintendo.
Nenhuma oferta ou acordo entre as empresa foi revelada para a aquisição do console, resta esperar que as negociações evoluem e que realmente o Ouya volte a ter a força de antes de seu lançamento. As informações não foram confirmadas oficialmente, mas saíram no Recode.