A passagem de Assassin’s Creed para a nova geração de consoles tem diversos motivos para deixar os fãs bastante ansiosos. De acordo com novas informações reveladas pela Ubisoft, a cidade de Paris vista em Unity é o maior cenário já construído na história da franquia e apresenta uma extensão maior que a soma de todas as ilhas do jogo anterior, Black Flag.
Mais do que isso, o local será um organismo vivo e com várias situações acontecendo ao mesmo tempo. Além de observar toda a cidade de maneira sorrateira, o jogador também poderá visitar locais históricos como a catedral de Notre Dame que, de acordo com as informações do Kotaku, tem uma escala de tamanho real.
Apesar de nem todo o mundo do jogo ser habitado, pelo menos um quarto das construções encontradas ao longo do game terão interiores e coisas para se fazer lá dentro. Seja como uma forma de esconderijo ou busca de novos objetivos, as casas da vizinhança de Paris serão um dos fatores que mais contribuirão para a geração contínua de novidades para os jogadores.
E o jogador fica livre para escolher de que forma quer encarar a aventura de Assassin’s Creed: Unity. Se decidir, não precisa se submeter às missões cooperativas que, apesar de fazerem parte da história, poderão ser jogadas perfeitamente por apenas uma pessoa. Ninguém será obrigado a se conectar nem fazer coisas que não quiser.
Assassin’s Creed: Unity chega em 28 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.