Nesta quarta-feira (02), a Rockstar divulgou o terceiro trailer de Red Dead Redemption II. E enquanto não se fala em outra coisa nas redes sociais – afinal de contas, John Marston, herói do primeiro game, finalmente deu as caras –, existe ao mesmo tempo, uma sensação esquisita. O novo vídeo mostra mais detalhes do jogo, sim, e principalmente a beleza de seus gráficos, mas pouco daquilo que as pessoas realmente esperavam.

A poucos meses de seu lançamento, marcado para outubro, já sabemos um bocado da história de Red Dead Redemption II, mas quase nada sobre sua jogabilidade. E era essa, justamente, a expectativa não cumprida do trailer desta semana, com a Rockstar, mais uma vez, preferindo apostar nas cutscenes e no enredo para fisgar jogadores que, na verdade, nem mesmo precisam ser conquistados.

Dá para dizer com tranquilidade que todo mundo está, pelo menos, interessado em Red Dead Redemption II, e as imagens bonitas do protagonista Arthur e a gangue de Dutch são, sim, magníficas. Mas, mais do que assistir, as pessoas querem saber como será jogar o título que será lançado em outubro. E é aí que a divulgação vem falhando.

Uma discussão que começou no Twitter gerou o vídeo da vez sobre Red Dead Redemption II, que foge dos tradicionais reacts que estamos fazendo por aqui. Em nosso canal no YouTube, você confere também um gameplay do primeiro game da série e, caso ainda não saiba, pode entender um pouquinho dos motivos pelos quais esse título é tão cultuado e aguardado.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)