Um combate entre caçadores e criaturas que têm mais em comum entre si do que a violência extrema. É esse o cenário de Bloodborne, o título da From Software que será exclusivo do PlayStation 4 e é dirigido por Hidetaka Miyazaki, o diretor de Dark Souls. Novas informações sobre o título foram reveladas pela mais recente edição da Famitsu (via DualShockers) e falam, mais especificamente, sobre o background da aventura.

Como já sabemos, o game se passa no século XIX na cidade de Yharnam, que fica na beira de um grande vale. Naturalmente sombrio, o local é casa de terríveis segredos e de ensinamentos médicos clássicos que, por qualquer motivo, se tornaram uma das máculas daquele povoado. Isso até a chegada da “Doença das Bestas”, que transforma as ruas, todas as noites, em um festival de sangue.

Ao fim de cada dia, o combate entre caçadores e monstros ocorre no que é chamado de “Caça às Bestas”. Os humanos, extremamente violentos, pegam em armas e tochas e partem para as ruas em busca de criaturas para assassinar, enquanto os monstros fazem o mesmo usando agilidade e violência. O resultado é um combate feroz, que termina com diversos mortos de ambos os lados e fogueiras de aberrações queimadas.

Aqui, a época da capa e espada já ficou para trás e as armas escolhidas são escopetas, serras e explosivos. Técnicas especiais de combate e cura também são colocadas em prática quando se está diante de criaturas gigantescas e extremamente vorazes, que querem a cabeça do jogador.

E é assim, com esse clima soturno, que a Famitsu encerra sua reportagem afirmando que, apesar de contar com um modo multiplayer semelhante ao de Dark Souls, Bloodborne ainda não teve seu número máximo de jogadores fixado. O jogo deve ser lançado no primeiro trimestre do ano que vem.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)