A Ubisoft detalhou nesta terça-feira (29) seus planos de DLC para Watch Dogs, seu próximo grande título com lançamento marcado para o dia 27 de maio. Como é costumeiro na indústria atual, o game terá seu Season Pass, que garante acesso total e antecipado a todos os conteúdos que serão liberados aos poucos para o título.
O principal destaque entre os conteúdos extras é uma campanha extra, estrelada pelo personagem T-Bone. Ele é um dos principais aliados do protagonista Aiden em sua jornada de vingança. Qualquer semelhança com Trevor, de Grand Theft Auto V, parece ser mera coincidência, apesar da campanha adicional ser cheia de atitude e violência.
A campanha central de Watch Dogs também ganhará novidades em forma de DLCs. Três missões adicionais serão disponibilizadas para o jogador em algum momento, bem como cinco roupas adicionais para Aiden. Há, ainda, o Untouchables Pack, um pacote de customização com armas e vestimentas inspiradas nos gansgteres dos anos 1920.
Já exibido no trailer, mas com poucos detalhes divulgados, temos por fim o extra Conspiracy, que faz parte do modo Digital Trip do game. Por meio de métodos de alteração de consciência, o jogador parece ter a impressão que todos os habitantes de Chicago estão infectados, transformando Watch Dogs no que parece ser uma experiência de apocalipse zumbi.
O Season Pass de Watch Dogs vai custar US$ 19,99 (cerca de R$ 45) e estará disponível para todas as versões do título, com exceção do Wii U – ainda paira a dúvida sobre a própria chegada do título à plataforma. Os conteúdos também serão vendidos separadamente por diferentes preços, mas estarão disponíveis com uma semana de antecedência para quem adquirir a experiência completa.