Nem Sackboy e muito menos Kratos: eis que o verdadeiro mascote da Sony pode voltar a dar as caras em um console da empresa em um futuro breve. Isso mesmo: Crash Bandicoot pode voltara ter seus dias de glória.
E o responsável por encher nossos corações de esperança foi o próprio Andrew House que, em uma entrevista ao site The Telegraph, afirmou que a companhia está estudando a possibilidade de ressuscitar a franquia. Segundo o presidente, resgatar as séries Crash e Spyro é algo bastante delicado, mas que não está fora de cogitação.
De acordo com ele, as pessoas ainda gostam desses personagens e, portanto, é natural que a Sony esteja discutindo em como voltar a trabalhar com eles. Para House, Crash e Spyro fizeram parte da infância e da juventude de muitos jogadores e, portanto, esta porta não deve ser fechada assim tão fácil.
O único porém nesta história toda é que as duas séries são propriedades da Activision, que dificilmente vai querer largá-las. Sobretudo Spyro, que se transformou em uma máquina de fazer dinheiro graças a Skylanders. Já Crash caiu naquele ingrato limbo no qual muitos títulos são jogados após uma série de fracassos. Quem sabe esta não é sua chance de sair de lá, não é mesmo?