A obtenção de uma nova marca registrada pode indicar que a Take-Two e a Rockstar têm a intenção de voltar com os spin-offs de Grand Theft Auto. O governo dos EUA concedeu à distribuidora propriedade sobre o título “City Stories”, já utilizados duas vezes pela companhia para lançamento de episódios alternativos de sua principal franquia. Quem publicou sobre o assunto foi o GameSpot.
O primeiro foi GTA: Liberty City Stores, de 2005, seguido por Vice City Stories, de 2006. Ambos foram lançados primeiro no PSP e, mais tarde, acabaram portados para o PS2 e chegaram, finalmente, no PlayStation 3 por meio da linha de clássicos da PSN. Tratam-se de títulos paralelos da franquia, mas que utilizam os mesmos ambientes já conhecidos da série principal.
As especulações indicam que pode se tratar não de um novo spin-off, mas sim, do tão falado DLC para o modo campanha de Grand Theft Auto V. Anunciado pela Rockstar em dezembro de 2013, o conteúdo não foi mais comentado pela empresa. Mas estamos ansiosos e o registro da marca mostra que a Take-Two ainda pretende continuar investindo fortemente na série.