Na BGS 2018, a Ubisoft decidiu pulverizar seus títulos em diferentes estandes, em vez de concentrar suas propostas em um só lugar. E um destes tentáculos da empresa estava no espaço da Microsoft, com The Division 2 apresentando a tradicional ação cooperativa em um novo cenário, com mais opções e detalhes.

A demonstração, principalmente, aparecia do jeito certo, com quatro jogadores simultâneos e se comunicando por headsets, muitas vezes acompanhados de um representante da própria desenvolvedora, que dava orientações e indicava o caminho a seguir. Jogávamos com classes específicas de personagens, o que nos limitava em termos de itens e habilidades especiais, mas tínhamos todo o arsenal de armas liberado para defendermos a liberdade e tentar trazer de volta o que restou da sociedade após uma grande infecção viral.

Agora passada em Washington, a história nos coloca sete meses após a disseminação do vírus. A batalha parece estar sendo perdida, mas os agentes de The Division 2 lutam incessantemente, apesar de ainda terem que lidar com os inimigos esponjas de balas e a necessidade de sempre andar a pé. De acordo com Cloé Hammoud, que é pesquisadora da Ubisoft e uma das responsáveis por essa recriação da capital, a gasolina já acabou há muito tempo e os soldados fazem o que podem para continuarem lutando.

The Division 2 chega em 15 de março para PS4, Xbox One e PC. No vídeo acima, você confere trechos da jogatina, gravados durante a feira, e também um trecho da conversa com Hammoud, parte de uma entrevista que será publicada na íntegra muito em breve. Fique com a gente, tem muito mais cobertura da Brasil Game Show 2018 para sair, com comentários, impressões, conversas com desenvolvedores e tudo mais. Por isso, permaneça por aqui e também em nosso canal no YouTube para não perder nada.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)