A CD Projekt Red ama seus jogadores. E para agradece-los pela compra de The Witcher 3: Wild Hunt, a empresa vai dar, de presente, 16 conteúdos inéditos por meio de DLCs, todos gratuitos. São roupas, barbas e missões alternativas que chegarão ao título depois do lançamento.
Mas, mais do que isso, para a empresa, trata-se de um posicionamento que vai na contramão do que é feito hoje em dia na indústria. Desde o começo, a CD Projekt Red se pronunciou contra o lançamento de conteúdos como incentivo para pré-venda ou DLCs exclusivos por plataforma.
Mais do que isso, a desenvolvedora acredita que jogos já são caros demais, e que os jogadores não deveriam ser obrigados a pagar ainda mais por pequenas coisas como roupas ou armas. “Temos aqui algo que é um milionésimo de um jogo. Então, porque não entregar isso de graça?”, pergunta a empresa no comunicado oficial sobre o assunto.
The Witcher 3: Wild Hunt chega em 24 de fevereiro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Os DLCs serão liberados no dia seguinte.