O pensamento é rápido quando se fala de um jogo baseado na Segunda Guerra Mundial. Afinal de contas, anos de Call of Duty e Battlefield nos mostraram que o conflito é sinônimo de tiroteio e violência. Mas nem todos são soldados, apesar de acabarem tão ou até mais afetados pela batalha. É essa a ideia de Through the Darkest of Times.
Para a desenvolvedora independente Paintbucket Games, o momento mais sombrio de todos, do título, não é o combate em si, mas sim, o que vem antes dele. Estamos em 1933, no momento em que Adolf Hitler é eleito chanceler. Enquanto o mundo nem sonhava com as atrocidades que viriam depois, um grupo de resistentes tentava avisar e lutar contra a tirania que percebiam estar no horizonte.
É este o game que jogamos em nosso canal no YouTube. Em um gameplay gravado, damos uma olhada no título para PC, distribuído pela HandyGames, e sua abordagem inusitada de conflito e rebeldia, baseada na estratégia, no acúmulo de recursos e em saber o momento certo de agir ou abaixar a cabeça.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.