Jack Tretton, ex- diretor da Sony e velho conhecido de quem acompanha as conferências da empresa, vai trabalhar agora na Genotaur, uma empresa que trabalha no desenvolvimento de inteligência artificial. Ele deixou a fabricante do PlayStation em saiu dia 31 de março, após 19 longos anos como um dos cabeças da plataforma.
Tony Simpson, diretor e presidente da startup, disse que se sente afortunado por ter alguém com a experiência e com o conhecimento do Tretton em sua equipe. Já Jack afirma que está ansioso para compartilhar sua paixão pela tecnologia com toda a equipe, além de trazer novas ferramentas interativas e produtos para o mercado.
Mesmo não tendo mais ligação com a Sony, Jack ainda está conectado ao mundo dos games. Ele, que sempre foi uma das estrelas na E3 por conta de seu bom humor, será um dos comentaristas da E3 de 2014 pela Spike TV. Ele e Geoff Kinghley, reconhecido apresentador do canal, falarão sobre as conferências da Sony, Microsoft, Electronic Arts e Ubisoft, no dia 9 de junho, quando acontecem todas as apresentações.