A presença ostensiva da Ubisoft na Brasil Game Show 2014, de mãos dadas com os YouTubers, tem razão de ser. Em uma de suas primeiras divulgações oficiais após a feira, a empresa revelou que é, hoje, o canal brasileiro de marca com maior número de inscritos. Ao todo, são 212 mil fãs, sete mil a mais que a Nike, que vem na segunda colocação.
E a desenvolvedora atribui isso à produção de conteúdo original e, principalmente, a uma grande parceria com a network Paramaker. Desde que as duas empresas se uniram, o que se viu foi um crescimento de 450% no total de inscritos, além de um aumento de 300% nas visualizações. A ideia é investir em mais do que apenas trailers e vídeos oficiais, e sim, criar conteúdos originais a partir de gente que os fãs gostam de assistir.
A notícia é mais uma amostra da força da Ubisoft por aqui. A empresa, não a toa, é uma das que mais dá suporte para o nosso país, trazendo jogos dublados e legendados. Mais do que isso, a desenvolvedora comemora os sucessos de títulos como Just Dance Now e Child of Light por aqui, e tem muito mais nos planos para a nossa região.