Capitão Nascimento é cheio das tiradas, enquanto Brooklyn 99 é diversão das maiores. Mas o dia a dia de um departamento de polícia não é tão vistoso quanto na ficção. Quando temos que lidar com pessoal, o perigo diário e as reclamações de funcionários mal pagos, o que abre as portas para a corrupção, a coisa se torna bem complexa. Racismo, abuso de poder, insegurança e até mesmo lealdade são elementos presentes, alguns mais comuns, outros nem tanto.

E a proposta de This is the Police II é, justamente, nos levar para esse mundo. Mais uma vez na pele de Jack Boyd (interpretado pelo dublador de Duke Nukem, Jon St. John), somos levados a uma nova cidade, com um balanço de poder diferente, mas os mesmos dilemas e veneno de sempre. Nossa tarefa é investigar, gerenciar, ser estratégico e, acima de tudo, defender a lei e a ordem da melhor maneira possível.

No gameplay acima, você confere um dia de trabalho do título e sua mistura de simulador, estratégia a la XCOM e também um pouco do fragmentado enredo. O game da Weappy Studio saiu no final de julho e, ainda nesta semana, você confere uma análise de This is the Police II aqui no NGP.

Enquanto isso, em nosso canal, em conteúdo praticamente todo dia. Siga a gente por lá para coberturas, análises, matérias especiais e, claro, gameplays ao vivo e gravados, com games clássicos, lançamentos e até algumas coisas que nem saíram ainda. Por R$ 7,99 ao mês, você também pode se tornar um patrocinador e contribuir com o nosso trabalho, tendo acesso a ofertas e sorteios exclusivos, um grupo especial no Telegram e a chance de escolher jogatinas todos os dias.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)