Remothered: Tormented Fathers é um dos principais games de horror da atual geração. A obra indie, que surgiu modesta pelas mãos do produtor independente Chris Darril chamou atenção em seu lançamento original, em 2017. Com isso, e na onda de um horror visceral e tenso, ganhou o mundo e, claro, versões para outras plataformas além da original, o PC.
Foi uma destas edições que jogamos no NGP em setembro do ano passado. Remothered: Tormented Fathers, no Switch, é uma bagunça injogável que em nada faz jus ao grande título de Darril, em que controlamos Rosemary Reed em uma investigação sobre a doença incurável do magnata Richard Felton, que logo se prova ser muito mais do que isso, com segredos que chegam ao cerne dessa família.
Este é um grande jogo, que merece uma segunda chance. É o que vamos fazer nesta terça-feira (06), a partir das 20h, em mais um gameplay do YouTube do NGP. Vamos iniciar uma possível zeratina de Remothered: Tormented Fathers em preparação para a sequência, que chega neste final de outubro e leva a história adiante.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube ou um sub no espaço do NGP na Twitch; assim, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.