Em mais uma medida voltada para uma maior segurança no modo Ultimate Team, a EA Sports anunciou que não será mais possível trocar cartas diretamente com os amigos em FIFA 15. A ideia é coibir ainda mais a ação dos farmers de moedas, que utilizavam o sistema Trade Offers para passar o dinheiro virtual adiante, de contas fantasmas para usuários legítimos.

Além disso, explicou a empresa, a função era a preferida para aqueles que roubavam contas do modo e era utilizada também para movimentar jogadores roubados por aí. A EA Sports diz ter consciência de que jogadores honestos também utilizavam a função, mas tomou a decisão de acabar com ela como forma de incrementar a segurança do ambiente online.

A partir de agora, também, toda a utilização do modo Ultimate Team será vinculada a uma conta no serviço Origin, mesmo quando se está usando o aplicativo em celulares. Assim, a EA espera ter mais facilidade na identificação de infratores e impedir de melhor forma as práticas indevidas que existem nessa comunidade.

Anteriormente, a EA Sports já havia revelado novas regras de suspensão e banimento para quem fosse pego utilizando bots para juntar moedas, vendendo-as ou utilizando fundos adquiridos com dinheiro real.

FIFA 15 chega em 23 de setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, PlayStation Vita e Nintendo 3DS.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)