A Nintendo escolheu um método beeeem divertido para anunciar a chegada dos Miis a Super Smash Bros. Nos momentos iniciais de sua transmissão na E3 2014, a empresa colocou Reggie Fils-Aime, presidente da empresa para os Estados Unidos, e Satoru Iwata, CEO para o Japão, para brigar. Literalmente e no video game.
Foi assim que a empresa revelou que qualquer um de nós poderá fazer parte da porradaria em Super Smash Bros., com um conjunto de movimentos customizável que permite quase uma centena de combinações diferentes de atributos para os personagens. Os tipos básicos são três, mas a união desses estilos com ataques e finalizações especiais abre diversas novas possibilidades para os jogadores.
Mais do que isso. Segundo o criador da franquia, Masahiro Sakurai, a inserção de Miis em Super Smash Bros. é uma resposta aos fãs que pedem incessantemente a inclusão de todos os personagens do mundo no game de luta. Agora, cada jogador pode criar os próprios personagens, customizá-los e colocá-los para lutar.
Ao Nintendo 3DS, Super Smash Bros. chega em 3 de outubro de 2014. No Wii U, o título chega no final do ano, com um dia específico ainda a ser revelado.