Você não leu errado. Em uma mudança que pode parecer um tanto esquisita, a Bethesda anunciou o lançamento de uma edição especial de Wolfenstein: The New Order que, pasmem, não acompanha o game em si. A caixa está sendo vendida na loja oficial da própria empresa por US$ 100, mais ou menos R$ 230, e pode ser enviada para todo o mundo.
Limitada a apenas 5 mil exemplares, a Panzerhund Edition traz uma séria de itens de luxo em uma caixa de metal, de 50 cm x 26 cm. Em seu interior estão:
- Uma estátua de 20 cm do Panzerhund, uma das máquinas que servem como oponentes no jogo, feita de vinil e pintada à mão;
- Uma pasta de documentos confidenciais com mapas, chapas de raio-x e arquivos que expandem a história do game;
- Um steelbook para guardar o disco do jogo;
- 14 cartões-postais com artes criadas pela desenvolvedora id Software;
- Três patches bordados;
- Dogtags em um cordão.
A Bethesda falou em agilidade para explicar a ausência do próprio game na caixa especial. Principalmente para clientes internacionais, a edição especial deve levar algum tempo para chegar – no Brasil, você recebe em um mês, se tiver sorte. Por isso, a empresa preferiu deixar que os jogadores comprem Wolfenstein: The New Order pelo meio que preferirem e joguem o game logo no lançamento, enquanto aguardam a chegada da edição pelo correio.
O título será lançado no dia 20 de maio de 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, PS3 e Xbox 360. A Punzerhund Edition começa a ser despachada pela Bethesda na mesma data.