Todos estão animados com as perspectivas para Silent Hills, game que tem atraído atenções não apenas por contar com Hideo Kojima e Guillermo Del Toro na produção, mas também por trazer de volta a velha qualidade que tem faltado na franquia. E agora, você fã, tem mais um motivo para se animar: o compositor da fenomenal trilha dos primeiros jogos da saga, Akira Yamaoka, também pode estar voltando.
Em entrevista ao site MySilentHill, ele afirmou que adoraria participar da produção do novo título, mas que seu status em relação a isso ainda não foi decidido. Ele não trabalha para a Konami desde 2009, mas continuou envolvido com a série em contratos individuais, tendo trabalhado em Silent Hill: Revelations e Book of Memories.
Pelo que parece, esse tipo de proposta continua de pé e as chances de um retorno do músico parecem mais reais do que um simples desejo dos fãs. Agora, vamos torcer para que Yamaoka realmente retorne e acrescente mais um ar de brilhantismo ao que já parece ser um dos títulos mais interessantes para o futuro.
Silent Hills foi anunciado durante a gamescom 2014 e tem lançamento previsto para 2016.