Destiny pode ser infinito e apresentar um mundo de opções, mas pelas palavras da Activision, a fábrica de dinheiro que ele criou não é. Em sua revelação de resultados financeiros, a empresa afirmou que os trabalhos em uma sequência do jogo já começaram, apesar da marca recorde de 9,5 milhões de usuários registrados desde que o jogo chegou às lojas.
De acordo com o CEO da Activision, Eric Hirshberg, a Bungie trabalha atualmente em duas frentes: as prometidas expansões de Destiny, que prometem levar o game atual adiante, e também uma sequência completamente nova, que evoluirá todos os conceitos encontrados no título.
Originalmente, a ideia da empresa era carregar Destiny por pelo menos dez anos, com conteúdo, atualizações e novidades. Temos, então, duas alternativas: ou a Activision estava falando bobagem quando afirmou isso, ou então, Destiny 2 tem lançamento marcado para 2024. É claro que nada impede o game original de continuar recebendo conteúdo depois do lançamento da sequência, mas isso também motivará uma queda de interesse. E aí, qual das duas alternativas você acha que é a verdadeira?
Com informações do Destructoid.