Neste domingo (15), as portas do Expo Center Norte se abriram pela última vez. Chega ao fim a Brasil Game Show 2017, a edição de décimo aniversário da feira e, confirmada pelos organizadores, a maior de sua história, tanto em termos de público quanto em convidados e atrações.

Longe de Hideo Kojima, Nolan Bushnell, Sony, Microsoft e outros tantos, porém, é que estava a prata da casa. O espaço indie representou, neste ano, um local de ideias e exposição, com muita gente apaixonada – muitas vezes, mais até do que nos figurões do mercado – exibindo suas produções. E aqui está o que, pelo menos para este que vos escreve, é um dos melhores títulos do evento: Distortions.

O jogo dos brasileiros da Among Giants estava na BGS para mostrar porque recebeu tantos prêmios, entre eles, o BIG, um dos mais importantes do mercado independente nacional. É uma história de descoberta, intimismo e música, um trabalho de mais de nove anos que finalmente chegará às nossas mãos em fevereiro do ano que vem. A última edição deste diário é dedicada exclusivamente a Distortions, mas também, a todos os jogos indies que estiveram na BGS.

A feira acabou, mas nossa cobertura não. Continue ligado no site para mais vídeos, textos, entrevistas e tudo o que fizemos durante os cinco dias de Brasil Game Show, além de uma surpresa bem especial. Fiquem com a gente!

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)