Na décima edição da Brasil Game Show, o NGP teve a oportunidade de experimentar LEGO Marvel Super Heroes 2 e conversar com o assistente de produção James Burgon, da desenvolvedora TT Games. Logo de início, ele deixou claro que a conexão entre as marcas é frequente, com ambas dando aos produtores total liberdade para a criação de jogos. É isso que explica a lista de personagens gigantesca do game completo, apesar de, no estande da Warner, apenas os Guardiões da Galáxia estarem disponíveis – Baby Groot é uma gracinha!

De início, vimos algumas cutscenes, como um bate-papo de Gamorra com Starlord – deu para ver que os gráficos e as animações estão bonitas e tudo é divertido como em um bom jogo da franquia LEGO. Não demorou muito e o campo de batalha se tornou muito frenético, pois não havia só um robô gigante, mas também dezenas e dezenas de “minions” que enchiam a tela.

Era possível jogar com alguns personagens na demo – Starlord e Rocket Raccoon, por exemplo, têm algumas semelhanças por conta da habilidade de usar armas, mas cada um tem sua habilidade. O guaxinim usa bombas, enquanto o humano pode voar e atacar pelo alto. Já Baby Groot e Drax são focados em combate direto e força física. Além disso, o jogador pode trocar de personagem a qualquer momento, o que é até recomendado, pois a cada inimigo destruído, se ganha um item ou moeda.

LEGO Marvel Super Heroes 2

“A batalha é para ser simples, você pode mudar seu personagem a qualquer momento para que o combate fique ainda mais dinâmico. É isso que procuramos inovar em cada jogo”, explicou Burgon. O cenário é muito colorido e detalhado, mas apesar da beleza, a poluição visual incomodou um pouco, pois haviam personagens, inimigos, destroços, peças de LEGO e moedas voando para tudo quanto é lado – isso sem incluir o chefão, que te ataca a todo instante.

LEGO Marvel Super Heroes 2 não vai ser uma cópia dos filmes da Marvel, mesmo que se passe em seu universo cinematográfico. Burgon garantiu que o objetivo do jogo não é recriar os longas, mas sim, apresentar algo novo para os fãs, o que justifica até mesmo a escolha de um vilão não tão conhecido: Kang, o Conquistador.

Seja como for, LEGO Marvel Super Heroes 2 promete ser mais divertido que o primeiro, trazendo combates mais frenéticos e dinâmicos, além de uma lista infinita de personagens que você poderá combinar do jeito que quiser. O lançamento está marcado para o dia 14 de novembro no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)