Depois de nove anos de desenvolvimento e uma presença bastante significativa em diversos eventos de games, a hora de Distortions finalmente chegou. Nesta semana, a desenvolvedora brasileira Among Giants anunciou para o dia 1º de março o lançamento do título no Steam, custando R$ 40.

O título chamou muito a nossa atenção durante a última Brasil Game Show, e se você acompanhou a nossa cobertura, já sabe do que estamos falando. É uma mistura de estilos e influências, tudo com base na música e nas memórias, em uma aventura intimista que nos levará a encarar criaturas e entender o ambiente, encontrando a melhor maneira de agir.

O game começa quando a personagem principal, chamada apenas de Menina, acorda em um mundo surreal. O tempo está parado e sua única companhia é um violino, que também serve como o agente de mudança para este universo – é com ele que enfrentaremos inimigos ou criaremos barreiras para fugir, por exemplo.

Essa ideia levou a Among Giants a receber diversos prêmios ao longo de sua trajetória, como as estatuetas de Melhor Jogo Brasileiro de 2017 pelo júri e também pelo voto popular na última edição do BIG Festival. Na Espanha, o game também foi eleito como Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbao. Aqui no NGP, consideramos Distortions um dos melhores títulos da BGS 2017, ao lado de outros nomes de peso como Dragon Ball FighterZ, Far Cry 5 e Assassin’s Creed Origins.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)