Acabou a novela. A Activision anunciou hoje que a Sledgehammer Games será a desenvolvedora responsável pelo Call of Duty deste ano, que ainda não foi anunciado mas deve chegar às lojas no final do ano. E, para alegrar aos fãs, informações não-confirmadas indicam que se trata de um novo episódio da subsérie Modern Warfare.

A informação é do Superannuation, especialista conhecido por vazar segredos do mundo dos games bem antes dos anúncios oficiais. Essa bola, inclusive, havia sido cantada por ele em maio, quando afirmou pelo Twitter que a Activision havia dividido a saga Call of Duty em três séries distintas, desenvolvidas por estúdios diversos, justamente o que foi anunciado hoje.

A distribuidora não entrou nesse tipo de detalhe, mas de acordo com Superannuation, a divisão ficou da seguinte forma: Modern Warfare é da Sledgehammer, enquanto a Treyarch produz os títulos de Black Ops e a Neveresoft, ao lado da Infinity Ward, trabalha na subsérie Ghosts, que teve seu primeiro capítulo lançado no ano passado.

Seguindo essa lógica e o prazo de três anos divulgado pela Activision, já dá para esperar o anúncio de um novo Modern Warfare para 2014, com Black Ops 3, ou seja qual for o título, no ano que vem e o segundo Ghosts em 2016.

Seja como for, a Activision quer garantir que os desenvolvedores da marca tenham o tempo e espaço necessário para inovar e trazer para o público as ideias e conceitos que tornaram Call of Duty um dos maiores produtos de entretenimento da história. Mais qualidade, como sempre, é o objetivo final.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)