Jay Puryear está acostumado aos grandes eventos, não apenas por seu papel como diretor de desenvolvimento de marcas da Treyarch, mas também por já ter vindo ao Brasil antes para representar a empresa. No caso de Call of Duty: Black Ops IIII, entretanto, até ele disse ter ficado impressionado com as filas diante do estande da Activision para jogar um game que já havia sido lançado, mas que, ainda assim, tinha fãs lotando o espaço para trocar tiros em um multiplayer local.
Esse foi apenas um dos assuntos que abordamos em nossa entrevista com ele, sobre um título que causou polêmica ao abandonar a história para se focar completamente no multiplayer. Call of Duty: Black Ops IIII não tem modo campanha, mas em seu lugar, foi introduzido Blackout, uma versão de Battle Royale que pega todos os conceitos do já consagrado gênero e os mistura com a tradicional jogabilidade frenética da franquia de tiro.
Será que deu liga? Pela quantidade de gente no estande e as palavras de Puryear, aparentemente, sim. Vamos descobrir nós mesmos em breve, mas por enquanto, fique com esta entrevista gravada durante a Brasil Game Show 2018, onde falamos sobre mais detalhes do título e, também, como lidar com uma base de fãs tão grande.
Em nosso canal no YouTube e também aqui no site, você continua acompanhando a nossa cobertura da Brasil Game Show 2018. A feira acabou no último domingo (14), mas ainda tem muita coisa para sair, portanto, fique com a gente e não se esqueça do joinha.