Em uma declaração que vai fazer muita gente clamar sobre o mercenarismo no mercado de games, um representante de comunidades da Warner Bros. Games, apelidado Mercury, afirmou que a empresa tem como prioridade a criação de novos DLCs para Batman: Arkham Origins, e não a correção de uma série de bugs que têm travado os jogos das pessoas e impedindo-as de prosseguirem pela aventura.
Nos fóruns oficiais do game, Mercury afirma que não existem planos de lançar um novo pacote de correções para o jogo. E, caso isso mude no futuro, o patch será focado apenas em problemas que impeçam o progresso dos jogadores por Arkham Origins, e não em problemas taxados de “menores” pela desenvolvedora. Estes, afirma, não serão revistos jamais.
A fala, claro, gerou revolta entre os jogadores que, nos próprios fóruns, acusam a Warner de enganar seus consumidores. Além disso, como não poderia deixar de ser, a ausência da Rocksteady foi lembrada por muitos, já que a empresa desenvolvia jogos de Batman que eram unanimidade entre público e crítica, chegando ao mercado quase impecáveis e trazendo inovação. Algo que não pode exatamente ser dito sobre Batman: Arkham Origins.