Call of Duty é presença contumaz na Brasil Game Show e, em 2019, não poderia ser diferente. Na feira, os jogadores tiveram a última oportunidade de dar uma olhada no game antes de seu lançamento, que acontece nesta semana, e ter a certeza de que a franquia, pelo menos na aparência, parece ter retomado o bom rumo da geração passada.

Nada de soldados voando, poderes ou gadgets avançados demais. Call of Duty: Modern Warfare volta seu olhar para a guerra atual e, além de uma campanha com personagens conhecidos, traz de volta o velho modo multiplayer em que a habilidade nos disparos valia mais do que a tecnologia. É claro, temos uma boa cota de customizações e reflexos da era atual de shooters, mas a sensação feliz é de que o velho game de tiro está de volta.

Essa foi a sensação deixada não apenas pela demo que experimentamos na BGS 2019, mas também em nossa conversa com um dos produtores. Além do hands on que você vê acima, nesta semana, você também confere uma entrevista com Oscar Lopez, designer do modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare.

Por isso, fique ligado em nosso canal no YouTube. Por lá, você continua conferindo hands on, entrevistas e mais vídeos de nossa cobertura da BGS 2019.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)