A força da divulgação da Sony em cima de Destiny e a exclusividade temporária de sua versão Beta para os usuários de PS3 e PlayStation 4 não vai se refletir na vida real. Pelo menos, é isso que aponta uma série de propagandas (abaixo) que já anunciam o período de testes do game, com apenas quatro dias de vantagem em relação aos jogadores de PC, Xbox 360 e Xbox One.
A informação pode parecer frustrante para alguns, mas levando em conta o cronograma apertado da Bungie daqui até o lançamento do game, a notícia faz sentido. Afinal de contas, Destiny chega às lojas em 9 de setembro, já estamos em junho e, nesse ensejo, a empresa deve estar com a corda bastante apertada no que toca testes públicos e a saúde de seus servidores. Por isso, não dá para ficar brincando de exclusivo e correr o risco de lançar um game quebrado.
Uma série de cenas de jogabilidade do título também vazaram na tarde deste sábado (7), mas foram removidos rapidamente pela Activision. Nesse caso, a internet não foi mais rápida e a distribuidora parece estar vencendo a briga da remoção destes clipes do YouTube e outras redes.
Com informações do DualShockers.