A esta altura do campeonato, você já deve estar sabendo que o personagem Thor vai passar por uma reformulação nos quadrinhos, passando a ser uma mulher a empunhar o Mjölnir — se transformando na Paquita que ele sempre foi. E a Marvel, que não é boba e nem nada, já pode estar vendo formas de levar essa mudança para Disney Infinity: Marvel Super Heroes. Afinal, quem não ficaria feliz com ainda mais bonequinhos para afundá-lo na pobreza?
E, embora nada tenha sido dito em caráter oficial até o momento, o produtor executivo da série deu algumas declarações que podem indicar que poderemos ver essa nova faceta do Deus do Trovão no jogo. Em uma entrevista concedida ao site Polygon, John Vignocchi explica que a versão do personagem que estará disponível inicialmente é inspirado no desenho Avengers Assemble, mas complementou dizendo que Disney Infinity é uma plataforma que pode evoluir e que, por isso, não é possível descartar a presença de sua contraparte feminina no futuro, principalmente se o público pedir por isso.
Já sobre a mudança drástica que pegou todo mundo de surpresa, Vignocchi contou que os desenvolvedores do game estão trabalhando em conjunto com o pessoal da editora para saber quais mudanças vão acontecer no universo dos quadrinhos para que elas também possam acontecer nos jogos, principalmente em termos de visuais. De acordo com o produtor, quando a Disney decidiu trazer o heróis Marvel ao novo Infinity, essa aproximação e diálogo entre as duas companhias era tida como óbvia.
E, embora os bonecos de Disney Infinity: Marvel Super Heroes permitam que o jogador altere o visual dos personagens com um único brinquedo — a partir de um pequeno disco presente na peça, por exemplo, o Homem-Aranha pode alternar entre o uniforme clássico e a roupa negra —, a introdução da Thor possivelmente vai exigir um pouco mais de esforço e, portanto, um item vendido separadamente. Segundo Vignocchi, o fato de termos dois bonecos representando o mesmo herói não é necessariamente um problema e que podemos esperar diferentes representações além da simples troca de roupa. Para ele, o grande diferencial das histórias da Marvel é a capacidade de evolução de seus personagens e que a intenção é fazer com que o game acompanhe essas mudanças.