Estamos entregando aqui mais munição para quem odeia o sistema de DLCs do mercado atual. A bola da vez é Call of Duty: Advanced Warfare, que, como já é tradição, vai contar com um sistema sequêncial de conteúdos extras ao longo do ano seguinte em que chega às lojas. E o preço, aqui, é quase o de um jogo novo: US$ 50, nos EUA, ou R$ 101,99 na PSN brasileira.
O passe já pode ser adquirido por meios virtuais e dá direito a todos os adicionais lançados para o título. Ao todo, serão quatro, que sempre trazem novos mapas para o modo multiplayer, armas e, mais recentemente, também passou a incluir novos capítulos de uma campanha cooperativa extra. A Sledgehammer ainda não falou nesse assunto, mas dá para esperar que essa função também esteja disponível em Advanced Warfare.
Como sempre acontece, os conteúdos adicionais de Call of Duty chegam primeiro ao Xbox 360 e Xbox One, com lançamento em outras plataformas acontecendo algumas semanas depois. Essa dinâmica também vale para Advanced Warfare, que chega às lojas no dia 4 de novembro.
Com informações do UOL Jogos.