As coisas estão ficando sinistras. Em uma história que vem se desenrolando em dois passados, além do presente, Little Hope nos mostra que o acidente de ônibus em que se envolveram Andrew, sua turma de amigos da universidade e um professor, tem raízes muito mais profundas do que parecem ser. Não se trata apenas da névoa que toma conta da cidade, nem das histórias de bruxaria que amaldiçoaram esse lugar, mas aparentemente, de tudo isso junto.
O resultado é um dos jogos de terror mais interessantes do ano, como você pode conferir em nossa análise, publicada nesta semana. O texto é sem spoilers, assim como a nossa primeira live, que fizemos no dia do lançamento do game, na última semana, com a parte inicial dessa jornada. Agora, é hora de chegar às respostas.
Nesta quinta-feira (05), a partir das 19h em nosso canal no YouTube, vamos para a segunda e última parte da zeratina de Little Hope: The Dark Pictures Anthology ao vivo, tomando as decisões e, quem sabe, mantendo todo mundo vivo. Vamos torcer.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube ou um sub no espaço do NGP na Twitch; assim, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.