Se depender da Activision – e também da Sledgehammer Games – Call of Duty vai voltar à sua velha forma com Advanced Warfare. E enquanto a imprensa internacional se derrete em elogios ao novo game da franquia, a distribuidora afirma que vê um bom futuro para o título, esperando que ele venda mais do que Ghosts, seu antecessor.

Falando ao contrário do que indicavam analistas em relação aos números de pré-venda do título, o CEO Eric Hirshberg quer ver sucesso. Em entrevista ao GamesIndustry, ele disse que o engajamento dos fãs com esse título, por meio das redes sociais, está maior do que no ano passado, o que pode indicar um potencial maior de vendas.

Além disso, criticou as análises que levam em conta apenas as pré-vendas de determinados varejistas, um dado que ele considerou capenga e que não reflete o resultado final do jogo. Além disso, o executivo lembrou que Call of Duty tem um histórico de vender bem durante muitos meses, algo que não é refletido pelas encomendas, que contemplam apenas os fãs mais inveterados.

Call of Duty: Advanced Warfare chega ao mercado nesta terça-feira (04). O game está disponível para PC, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PlayStation 4.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)