Últimas atualizações

  • Guest chars: não repare a bagunça!

    Guest chars: não repare a bagunça!

    17 de dezembro de 2019 - por Ulisses Lopes da Silva Em Colunas, Especiais

    Virou uma feliz tendência nos tempos atuais que personagens de franquias diferentes façam participações especiais em jogos de todo tipo, principalmente os de luta. Mas essa prática é muito antiga e diferente dos crossovers, por trazer uma pitada de fator replay para que o jogo seja encarado de [...]

    LEIA MAIS
  • Final com dedo na ferida

    Final com dedo na ferida

    9 de dezembro de 2019 - por Felipe Demartini Em Análises, PC, PlayStation 4, Xbox One

    O caminho seguido por Life is Strange 2 é atribulado por si só, quase como uma ligação à própria saga de seus protagonistas, em uma fuga desesperada e nada planejada em busca da inocência. Lançado há mais de um ano, em setembro de 2018, o que começou com força teve uma temporada de altos [...]

    LEIA MAIS
  • Silent Hill 4 e o final do pesadelo [Gameplay]

    Silent Hill 4 e o final do pesadelo [Gameplay]

    5 de dezembro de 2019 - por Felipe Demartini Em Clássicos, Gameplays

    É hora de acabar com os terrores e buscar alguma normalidade de novo. Em Silent Hill 4: The Room, Henry Townshend vem lidando com absolutamente tudo, desde fantasmas e onças até cabeças gigantes na forma de pessoas conhecidas. Tudo isso enquanto desvenda os mistérios por trás de um assassino q [...]

    LEIA MAIS
  • Enfim o final de Life is Strange 2 [Gameplay]

    Enfim o final de Life is Strange 2 [Gameplay]

    4 de dezembro de 2019 - por Felipe Demartini Em Gameplays, PlayStation 4

    Uma jornada pela liberdade, autoconhecimento, virtude e irmandade chegou ao final nesta semana. Mais de um ano depois de iniciar sua temporada, Life is Strange 2 ganhou episódio final e, enfim, encerra a saga dos irmãos Diaz, que passaram pelo inferno depois de eventos igualmente traumáticos que [...]

    LEIA MAIS
  • Em She Sees Red, nós somos o assassino [Gameplay]

    Em She Sees Red, nós somos o assassino [Gameplay]

    2 de dezembro de 2019 - por Felipe Demartini Em Gameplays, PC

    Eu, pessoalmente, sempre adorei os jogos com atores de verdade. Antes mesmo da clássica abertura do primeiro Resident Evil, a ideia de efetivamente jogar um filme sempre fascinou, por mais que os jogos, em si, nem sempre entregassem algo diante da expectativa. Mas o mundo evoluiu, tendências do pa [...]

    LEIA MAIS