Uma das grandes surpresas desses últimos anos veio da Microsoft, após uma compra massiva de diversos estúdios. Produtoras como Obsidian e Double Fine entraram para o leque de desenvolvedores de conteúdo exclusivo para os consoles da empresa, com um dos primeiros frutos dessas aquisições já disponível na BGS 2019: Bleeding Edge, um multiplayer entre equipes criado pela Ninja Theory, a mesma responsável pelo sempre tão elogiado Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Essa mudança de ares, de um jogo com uma atmosfera tão densa e sombria, para um multiplayer colorido cheio de personagens cartunescos mostra a versatilidade do estúdio britânico em escolher os temas de seus jogos. E é em uma conversa durante a feira que eu, Caio Vicentini, e Diogo Fernandes discutimos nossas experiências com a demo disponível na feira, o que gostamos, o que poderia melhorar e como ele se assemelha com outros jogos do gênero. Você confere tudo no vídeo acima.

Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)