Apesar de ter obtido sucesso recentemente em sua campanha de arrecadação de fundos para o desenvolvimento de Amplitude e, inclusive, ter falado em uma volta dos jogos musicais, as coisas parecem não estar muito boas para a Harmonix. Nesta quinta (29), a empresa anunciou a demissão de 37 de seus funcionários nos estúdios de Cambridge, nos EUA, como parte de um processo de reestruturação interna.

Agradecendo a todos pelo tempo dedicado à companhia, a Harmonix emitiu nota oficial ao site GameSpot onde confirma as demissões e fala em um maior alinhamento para o futuro. As dispensas incluíram até mesmo o CEO do estúdio, Alex Rigopulos, que deixa seu cargo para ser substituído por Steve Janiak, ex-vice-presidente de operações.

Rigopulos, porém, não está deixando a Harmonix. Ele permanece na empresa como diretor criativo e deve participar do desenvolvimento corrente de títulos como Fantasia: Music Evolved, além do próprio Amplitude e futuros lançamentos de Dance Central. Não se sabe, porém, como as demissões atingiram os projetos em desenvolvimento na empresa.

Tags:

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)