A Segunda Guerra Mundial aconteceu há quase 80 anos, e ainda hoje, é considerada um dos conflitos mais violentos do mundo. É uma constatação que diz muito sobre os horrores daquele período entre o final da década de 1930 e boa parte da década de 1940, em que um regime autoritário tentou tomar conta do mundo.
É, também, uma época de herói, que lutaram contra a tirania. Muitos deles morreram por aquilo que acreditavam ser certo, na tentativa de impedir o avanço do Reich e manter o estilo de vida que temos até hoje. Tudo poderia ter sido diferente, e muito mais sombrio até mesmo em relação ao que distopias como Wolfenstein são capazes de mostrar.
Você já leu o produtor do game, Mike Meija, falando sobre o game. Agora, é hora de conferi-lo de perto. Nesta segunda-feira (06), a partir das 20h30, vamos abrir a semana de gameplays com Call of Duty: WWII, o novo game da Activision e da Sledgehammer Games que representa não apenas um retrato de um dos momentos mais negros de nossa história, mas também um retorno ao que os fãs mais queriam.
Será que essa volta às raízes da série funcionou, ou ainda há um caminho a ser percorrido? Ao deixar o futuro de lado e voltar seu olhar para o passado, houve mais erros ou mais acertos? Vamos descobrir juntos em nosso canal no YouTube, em uma jogatina que vai dar mais ênfase à campanha do game, pois já falamos bastante do multiplayer por aqui, na BGS e também durante os testes Beta do título.
Falando em Brasil Game Show, nossa cobertura está chegando ao fim, mas ainda há algumas coisas a caminho. Por isso, fique ligado tanto no site quanto no canal do NGP no YouTube para todas as novidades.