É mais um daqueles casos em que a pessoa fala um monte mas não diz absolutamente nada. O diretor da marca Xbox, Phil Spencer, disse que a Microsoft pode ter que rever o calendário de lançamentos para 2015, pelo menos o do primeiro semestre, devido à ausência de títulos e propostas variadas de conteúdo.

Segundo ele, falando no podcast do Major Nelson, uma olhada no cronograma de desenvolvimento e lançamento de jogos mostra que existe uma gigantesca quantidade de games com lançamento previsto para o período. Spencer diz que é preciso dar um certo espaço para que jogadores, produtores e distribuidores “respirem” e, assim, se crie o hype correto para cada um dos títulos que está chegando ao mercado.

Oficialmente, sabemos apenas de dois jogos com tal previsão: Rise of the Tomb Raider e Halo 5: Guardians. O executivo, claro, não falou em outros títulos ainda não anunciados, mas levando em conta que, em termos de desenvolvimento, o primeiro semestre de 2015 já está aí, não dá para levar muito a sério a ideia de que a Microsoft tem mais uma cacetada de jogos para anunciar. Vamos esperar que sim, já que títulos nunca são demais, apesar de sempre fazerem com que a nossa carteira chore desesperadamente.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)