Uma das táticas mais irritantes do mundo de Call of Duty deve deixar de existir em Advanced Warfare. O quick scooping, tática em que o jogador utiliza rifles de sniper para sair e encontrar rapidamente no modo de mira, aproveitando o auxílio automático que isso fornece, deve deixar de funcionar. Trata-se de um esforço da desenvolvedora Sledgehammer Games para melhorar o balanceamento nas partidas online e tornar o título mais realista.

De acordo com o produtor Michael Condry, o objetivo geral é garantir que os franco-atiradores atuem de forma mais semelhante às suas contrapartes reais, além de equipará-los às outras classes de personagem. Isso acontece por meio da criação de perks e equipamentos específicos, voltados para o estilo de jogar de cada um.

Em Call of Duty: Advanced Warfare, então, snipers não contarão com a função quick draw, importante para quem usa metralhadoras e rifles de assalto, mas desnecessária quando se fala nos rifles. Franco-atiradores têm a paciência e a precisão como armas e é isso que a Sledgehamer quer privilegiar no título.

O jogo chega às lojas em 4 de novembro para PC, PlayStation 3, PS4, Xbox One e Xbox 360. Durante a BGS 2014, nós experimentamos o game e ainda batemos um papo com o produtor Mike Meija. Tudo isso e muito mais você confere nos próximos dias aqui no NGP.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)