Você pode até não botar fé nessa nova onda da realidade virtual, como eu, mas um fato não pode negar: a Oculus VR está se cercando de gente boa. O mais novo funcionário a se integrar ao time da empresa é Jason Holtman, um executivo veterano da indústria que passou oito anos na Valve antes de seguir para a Microsoft, empresa que ele deixa agora.
Na Oculus, ele vai lidar com as parcerias com produtores de jogos, além de ser um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento de novos negócios na companhia. Ao lado dele estará David DeMartini (não meu parente, infelizmente), que já passou por empresas como a Blizzard e cuida da parte de distribuição de jogos.
A saída da Valve aconteceu depois de oito anos cuidado da parte de licenciamento de títulos para o Steam, o que o coloca como um dos principais responsáveis pela popularização da plataforma e sua esmagadora quantidade de jogos em promoção. Ele deixou no final de 2013 e se uniu à Microsoft, possivelmente como parte do projeto da empresa para se tornar mais relevante no mercado de PCs. Agora, ele permanece nesse segmento, mas com foco no mundo da realidade virtual.
Com informações do GamaSutra.